ZONA RURAL: O CLAMOR DOS ESQUECIDOS!

As ações práticas da Escola de Missões do Sertão são realizadas tanto na Zona Urbana quanto na Zona Rural. Por isso, nesta Escola que realizamos na cidade de São José do Sabugi / PB, levamos todos os alunos para comunidades rurais, onde eles colocaram em prática por meio de atividades evangelísticas, a parte teórica que ministramos. As ações desenvolvidas foram: evangelismo de casa em casa, oração nos lares, atividades com crianças e relacionamentos saudáveis, tudo sempre com o objetivo de proclamar as boas novas do evangelho de Jesus Cristo para o povo sertanejo que vive nessa área isolada.

Na Escola de Missões do Sertão aproveitamos cada oportunidade para evangelizar, abrir portas por meio de relacionamentos com os sertanejos nas comunidades, termos comunhão uns com os outros e as famílias visitadas. São experiências que só experimentam quem se envolve na obra missionária.

As famílias das comunidades rurais nos receberam de bom grado e com bastante hospitalidade, atitudes essas que nos servem como confirmação da parte de Deus que precisamos continuar plantando a semente do evangelho no coração desse povo, pois em algum momento esta semente vai frutificar, gerando vida eterna e esperança.

Terminamos as nossas ações na Zona Rural com a certeza de que o objetivo foi alcançado para honra e glória do nosso Gracioso Deus!

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO NAS IMAGENS ABAIXO

ESCOLA DE MISSÕES DO SERTÃO – JANEIRO 2022

Junte-se a nós na Missão de Alcançar o Povo Sertanejo com as Boas Novas do Evangelho de Jesus!!!

Pr. Silvany Luiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *