EXPEDIÇÃO SERTÃO

Programa de Oração pelas Cidades e Estados do Nordeste

O Programa Expedição Sertão, que contempla as caminhadas de oração, tem como objetivo buscar a bênção do céu sobre as cidades do Sertão Nordestino. Entendemos que uma ação evangelística nessa região tem, necessariamente, de contar com um alicerce firme de um movimento forte de oração. Nossa meta é despertar intercessores no Brasil e no mundo em favor dessa ação de intercessão pelo Sertão Nordestino.

O alvo tem sido orar por todas as pessoas ao nosso alcance. Em casas, estabelecimentos governamentais, escolas, hospitais, praças, ruas, indústrias, etc. Orar por pessoas enfermas, oprimidas, frustradas. Orar para que problemas sejam resolvidos, portas de emprego sejam abertas, soluções sejam encontradas. Temos orado em busca de paz e perdão para o povo sertanejo e que este povo conheça a verdade do Evangelho e seja salvo por Cristo Jesus.

A expedição de oração é um exército em combate pelo Sertão Nordestino, porque acreditamos que a única esperança de mudança para esta região está no exercício da oração.

Fazemos uma caravana com duração média de 2 a 3 dias, em ônibus, micro-ônibus ou carro menor com pessoas voluntárias para orar em favor dos sertanejos que estão espalhados em diversas cidades do Sertão Nordestino por onde passamos. Percorremos cidades do Sertão e cortamos estados do Nordeste. Enquanto estamos dentro do ônibus as orações contínuas. O nosso objetivo é encher de ORAÇÃO cada cidade para que haja uma ação do Espírito Santo, para que o sertanejo seja liberto do poder e das prisões espirituais conhecendo Jesus.

Oramos também pelos pastores e missionários que já estão trabalhando no Sertão Nordestino.  Parafraseando Isaías 62:1 “por amor do Sertão Nordestino não me calarei, por amor do sertanejo não me aquietarei até que saia a sua justiça como um resplendor, e a sua salvação como uma tocha acesa”.

A Expedição de Oração representa a preparação da terra para o estabelecimento do reino de Deus no solo nordestino.

O nosso sincero desejo é que Venha o Reino de Deus sobre o Povo Sertanejo, e por isso realizamos essas ações de oração. Temos testemunhado o avanço do Reino de Deus a cada dia na vida deste povo.

OS MOTIVOS DE ORAÇÃO SÃO DIVERSOS:

►Por chuva em toda a região;
►Pelo crescimento e fortalecimento da Igreja na região;
►Por salvação de vidas, despertamento espiritual e missionário da igreja.

E assim como o avivalista Wesley, no século XVI, foi usado para promover um grande despertamento, que sarou a Inglaterra, e preparou o caminho para que aquela nação se tornasse a grande enviadora de missionários para todo o mundo, se transformando em uma potência econômica mundial, cremos que se orarmos pela evangelização do Sertão Nordestino, e orarmos mais, e continuarmos orando, e multiplicarmos as orações, e lutarmos em oração, veremos transformações profundas e maravilhosas no povo sertanejo, em todos os aspectos, inclusive na área social, intelectual e econômica. Isso será alcançado com a conversão de milhões de sertanejos, e então, as igrejas evangélicas do Nordeste, poderão se tornar igrejas enviadoras de centenas de missionários para outras partes do Brasil e até para outras nações.

REDE DE INTERCESSÃO MUNDIAL

Temos desafiado igrejas de todos os lugares para que se unam a nós em oração, pois acreditamos que a Igreja de Jesus Cristo é um exército que marcha de joelhos, ou seja, a nossa luta é principalmente no mundo espiritual, nas regiões celestiais e somente através da oração podemos ser vitoriosos, por isso quanto mais igrejas envolvidas e engajadas juntamente conosco em oração, maior será a nossa capacidade de realizar grandes obras no Sertão Nordestino e consequentemente alcançar o maior número possível de pessoas para o Reino de Deus com a mensagem do evangelho.

Clamor do Sertanejo
“Deus manda chuva
Para o meu sertão
Restaura a terra
Tenha compaixão
Atende este clamor
Nossa oração”.

Silvany Luiz, Pr.

CONTRIBUA COM ESSE PROJETO!

DOAR 6

NOSSAS REDES SOCIAIS
clique nos ícones para acessar