AS BOAS NOVAS PARA AS CRIANÇAS SERTANEJAS

A Escola de Missões do Sertão desenvolve nas suas atividades a prática de proclamar de forma abundante o evangelho do Senhor Jesus Cristo, e nessas atividades damos lugar especial ao trabalho de evangelização das crianças. Fazemos isso, pois entendemos que devemos seguir o exemplo de amor deixado pelo Senhor Jesus em relação aos pequeninos. Ele mesmo exortou os discípulos ordenando que não impedissem as crianças de irem até ele (Mateus 19.14) “Então disse Jesus: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”.

Seguindo os passos do Bom Mestre e o exemplo de amor demonstrado por Ele pelas crianças, nós também desenvolvemos atividades durante a nossa Escola de Missões do Sertão com o objetivo de alcançar as crianças sertanejas e assim preparar uma nova geração, ensinando-as a crer em Jesus, guardar a sua Palavra e amá-lo de todo o coração.

Nesta edição da Escola de Missões do Sertão que realizamos muitas atividades com as crianças, tivemos momentos de louvor, evangelismo, oração e também muitas dinâmicas. Não faltou alegria e nem determinação das equipes que ficaram responsáveis para trabalhar com as crianças. Todas as atividades foram feitas com maestria e acima de tudo para a glória de Deus! Alcançar as crianças sertanejas é olhar o público infantil na perspectiva da visão de Jesus.

A Missão Alcançando o Sertão prioriza o ensino da Palavra às crianças sertanejas. Desta forma, as atividades com crianças se tornam especiais no objetivo de proclamar o evangelho a todas as famílias sertanejas. Louvamos a Deus por cada um que investe o tempo, seus dons e suas contribuições para que o trabalho com as crianças aconteça e o evangelho seja anunciado aos pequeninos. É importante salientar, que a Escola de Missões do Sertão recebe muita gente qualificada para trabalhar com crianças da maneira bíblica e correta.

Junte-se a nós na Missão de Alcançar o Povo Sertanejo com as Boas Novas do Evangelho de Jesus!!!

Missão Alcançando o Sertão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *