UM CORAÇÃO DE BOA MEMÓRIA JAMAIS ESQUECERÁ A GRATIDÃO.

O filósofo Séneca afirmava: “Quem acolhe um benefício com gratidão, paga a primeira prestação da sua dívida”.

De posse dessa feliz afirmação queremos mais uma vez expressar nossa profunda gratidão por todos que colaboraram para esta edição e tem colaborado para que a Escola de Missões do Sertão seja possível acontecer. Realizamos mais uma Escola de Missões com sucesso e êxito para a glória de Deus. A proclamação do evangelho no Sertão Nordestino mais uma vez aconteceu e a Missão Alcançando o Sertão, por meio das parcerias, conseguiu juntar um grande grupo de voluntários para apoiar na plantação da igreja na cidade de São Jose do Sabugi e evangelização da população que reside em quatro comunidades rurais, onde estamos dando os primeiros passos para a proclamação do evangelho ao povo que reside nesta área. Nas comunidades rurais de Brejinho, Lagoa do Brejinho, Latadinha e Redinha não tem a presença da igreja e consequentemente, qualquer projeto de evangelização desta população sertaneja que reside nesta área geográfica, inclusive existem outras comunidades nesta mesma área que não foi possível alcançarmos nesta Escola de Missões, mas estaremos avançando na evangelização a partir do acompanhamento das comunidades que foram alcançadas na Escola de Missões. Alcançar todas essas comunidades com o evangelho das Boas Novas de Jesus representa um grande desafio, pois ainda a plantação da igreja em São José do Sabugi está no início, nos primeiros passos e exige um certo tempo para ser estabelecida.

A nossa mais sincera gratidão a cada um de vocês que estenderam suas mãos. Lembramos também de todas as igrejas que oraram por essa Escola de Missões do Sertão e que também enviaram seus membros para participar e nos apoiar nesse projeto tão importante e relevante.

Aos parceiros que ofertaram, que tiraram dos seus próprios salários e até mesmo pagaram de forma integral as inscrições de alunos que não podiam custear sua participação, expressamos a nossa mais sincera gratidão.

Aos alunos que incansavelmente cumpriram os objetivos da Escola de Missões, louvamos a Deus com gratidão por estas vidas preciosas.

Ao pessoal da cozinha que tão amavelmente cuidaram dos pequenos detalhes acerca da alimentação dos alunos.

Aos pastores e líderes que foram instrumentos de Deus ministrando as palestras e foram usados para despertar a igreja representada para a obra missionária. De igual modo, expressamos a nossa gratidão aos pastores e lideres que ficaram na retaguarda sustentando as cordas. Entendemos que todo sucesso e êxito em uma missão é fruto de ações coletivas dos que descem a pelejam e dos que ficam com a bagagem. “Quem vos daria ouvidos nisso? Porque qual é a parte dos que desceram à peleja, tal será a parte dos que ficaram com a bagagem; receberão partes iguais.” 1 Samuel 30:24

Convidamos você a ser parceiro da Missão Alcançando o Sertão na plantação da igreja na cidade de São José do Sabugi e na evangelização das comunidades rurais apresentadas, pois a partir de agora desenvolveremos atividades contínuas objetivando a proclamação do evangelho, a plantação de uma igreja rural e a expansão do Reino de Deus.

Junte-se a nós na Missão de Alcançar o Povo Sertanejo com as Boas Novas do Evangelho de Jesus!!!

Missão Alcançando o Sertão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *