PERSEVERANÇA NO CAMPO MISSIONÁRIO

… e perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações. Atos 2:42

Em meio à essa grande crise que estamos enfrentando, de vez em quando ouvimos falar de pessoas que tem trabalhado arduamente para que a situação não saia de controle e que os efeitos nocivos sejam os mínimos possíveis. São atitudes louváveis e que precisam do nosso reconhecimento, apoio e gratidão, pois a nossa sociedade precisa demais dessas pessoas para que ela continue funcionando dentro da medida do possível.

Isso me faz lembrar o papel da Igreja no mundo, do quanto nós podemos influenciar as pessoas, da capacidade que nós temos de fazer o Reino de Deus conhecido para àqueles que nada sabem a respeito deste. De como a Igreja pode ajudar e contribuir para a paz em tempos de crises.

Temos um exemplo no nosso próprio campo missionário, onde na Comunidade Alto das Ovelhas temos um grupo de irmãos que estão unidos nesse tempo de dificuldades, realizando seus momentos de oração com Deus, suas leituras bíblicas, momentos de comunhão e louvor. Tudo isso entendemos que só está sendo possível graças ao trabalho missionário que já desenvolvemos naquela comunidade, levando ensinamento bíblico de qualidade para aquele povo amado, cuidando para que as crianças daquela comunidade sejam ensinadas na medida do possível acerca do amor de Deus e sua Palavra.

É uma injeção de ânimo receber mensagens com vídeos, fotos e áudios dos irmãos mostrando os momentos de comunhão, oração, louvor e edificação que eles estão realizando mesmo com a nossa momentânea ausência devido ao isolamento que fomos forçados a realizar nesses dias.

Concluímos que vale a pena todo o investimento e esforço para levar Cristo aos lugares mais distantes e aos povos mais isolados, pois onde o Evangelho é plantado sempre frutifica.

Junte-se a nós na Missão de Alcançar o Povo Sertanejo com as Boas Novas do Evangelho de Jesus!!!

Pr. Silvany Luiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *