Foi com esse tema que realizamos mais uma edição da Escola de Missões do Sertão. Desta vez a cidade alcançada foi a de Santana do Seridó no interior do Rio Grande do Norte no Sertão Nordestino. Foi um tempo intenso, precioso, muito aprendizado e conscientização missionária, levando as Boas Novas do Evangelho do Senhor Jesus por meio da proclamação do Evangelho para as pessoas das áreas urbanas e rurais. São inúmeros testemunhos que temos desses contatos com as pessoas. Recebemos equipes de apoio dos estados da Bahia, Paraíba, São Paulo e do próprio Rio Grande do Norte, onde juntamos forças com a Igreja local para cumprirmos o IDE do Senhor, levando o evangelho da esperança para homens, mulheres, idosos e crianças.
Dessa vez, pela graça de Deus, tivemos mais de 70 voluntários, onde pudemos desenvolver evangelismo pessoal, visitas de casa em casa, classes bíblicas infantis, oração nos lares, visitas à zona rural e muitas outras ações. Tudo no objetivo central de alcançar o Sertanejo com o evangelho do Senhor Jesus e fortalecer o trabalho da Igreja local na cidade de Santana do Seridó.
Realizamos cultos ao ar-livre, onde contamos com a participação de pessoas da comunidade, tivemos louvores contextualizados com um ritmo contagiante e músicas com letras evangelísticas na linguagem do povo sertanejo. Tivemos também momentos de comunhão nas horas das refeições e realizamos também as CAMINHADAS DE ORAÇÃO, onde levamos todos os voluntários a caminhar pelas ruas da cidade intercedendo ao Senhor pelo povo, autoridades, famílias e tantas outras pessoas que tanto necessitam da graça de Deus.
Não temos nenhuma dúvida que o Senhor esteve à frente de tudo o que aconteceu, afinal de contas, Ele é o principal interessado na redenção do Sertão Nordestino, e quando a igreja se move em direção à esse objetivo, o Senhor se move juntamente com a Igreja.
Nossa gratidão a todos que tem acreditado e investido nesse projeto!!!
Continuem orando para que, por meio da Escola de Missões do Sertão, o Sertão Nordestino continue sendo alcançado com a proclamação do Evangelho e o Reino de Deus estabelecido nessa região.