A DINÂMICA RELACIONAL NA PLANTAÇÃO DE IGREJAS

Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 
1 Tessalonicenses 5.18

Esse é o sentimento que invade os nossos corações e nos faz expressar a nossa profunda gratidão por todos os colaboradores que nos ajudaram na realização de mais uma edição da Escola de Missões do Sertão. Foi um grande desafio esta edição, mas deu tudo certo para a glória de Deus. A proclamação do evangelho no Sertão Nordestino mais uma vez aconteceu e a Missão Alcançando o Sertão, por meio das parcerias, conseguiu juntar um grande grupo de voluntários para apoiar na plantação da Igreja Batista Resgatar na cidade de Sousa no sertão paraibano. Entendemos que o Senhor preparou todos os detalhes para que o evangelho fosse proclamado de forma abundante na cidade de Sousa durante a realização da Escola de Missões do Sertão. Ele preparou servos e servas dEle para que cooperassem de todas as formas, para que a obra de proclamação do evangelho fosse possível, preparou voluntários que saíram de suas casas e percorreram grandes distâncias para se juntarem no nobre objetivo de aprenderem mais sobre missões e compartilharem daquilo que o Senhor tem feito em suas vidas.

Recebemos voluntários dos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Norte, vindos de várias cidades e igrejas. A nossa mais sincera gratidão a cada um de vocês que estenderam suas mãos. Lembramos também de todas as igrejas que oraram por essa Escola de Missões do Sertão e que também enviaram seus membros para participar e nos apoiar nesse projeto tão importante e relevante.

Aos parceiros que ofertaram, que tiraram dos seus próprios salários e até mesmo pagaram de forma integral as inscrições de alunos que não podiam custear sua participação, expressamos a nossa mais sincera gratidão.

Aos alunos que incansavelmente cumpriram os objetivos da Escola de Missões do Sertão, louvamos a Deus com gratidão por estas vidas preciosas. É gratificante perceber a motivação de cada aluno em servir ao Senhor de maneira harmoniosa e em comunhão mesmo vindo de lugares diferentes. O nosso coração enche de alegria em conversar com estes alunos e saber que muitos deles estão despertados e convictos para ingressar no ministério da pregação da palavra, seja por meio de um chamado específico ou por meio do exercício das suas profissões. Sendo assim, estamos percebendo as coisas novas que Deus está fazendo por meio da Escola de Missões do Sertão. A Ele a honra, a glória e o louvor.

Ao pessoal da cozinha que tão amavelmente cuidaram dos pequenos detalhes acerca da alimentação dos alunos.

Aos pastores e líderes que foram instrumentos de Deus ministrando as palestras e foram usados para despertar a igreja representada para a obra missionária. De igual modo, expressamos a nossa gratidão aos pastores e lideres que ficaram na retaguarda sustentando as cordas. Entendemos que todo sucesso e êxito em uma missão é fruto de ações coletivas dos que descem a pelejam e dos que ficam com a bagagem. “Quem vos daria ouvidos nisso? Porque qual é a parte dos que desceram à peleja, tal será a parte dos que ficaram com a bagagem; receberão partes iguais.” 1 Samuel 30:24

Junte-se a nós na Missão de Alcançar o Povo Sertanejo com as Boas Novas do Evangelho de Jesus!!!
Pr. Silvany Luiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *