PR. JUTSON MARK – ESCOLA DE MISSÕES DO SERTÃO

Depois de tantos compartilhamentos, fotos, mensagens de gratidão, testemunhos e as canções do santo Ir. Tinto, eu também, não poderia deixar de discorrer as minhas palavras de gratidão a Deus, a Missão Alcançando o Sertão, e a cada um santos alunos.

Como pastor da igreja acolhedora da Escola, só me resta agradecer por tudo o que o Senhor da Seara nos proporcionou em nosso tempo aqui de resposta à oração ensinada pelo próprio Senhor – Mt. 9: 38. De fato, juntos fomos durante esses dias da Escola de Missões, resposta do Senhor a essa oração muitas vezes ignorada pela própria igreja.

Juntos fomos enviados. Juntos trabalhamos. Juntos alcançamos. Juntos ganhamos pessoas pra Jesus. Sim, auxiliados pelo poder do Espírito Santo no convencer pessoas do pecado, da justiça e do juízo, pessoas foram convencidas pela pregação do genuíno evangelho. Louvamos a Deus pela instrumentalidade de vocês nesses dias. A Escola aconteceu por cada um que deu a sua contribuição – coordenação, organização, palestrantes, música, crianças, cozinha… Como vocês foram usados meus queridos.

Louvamos a Deus também porque os convertidos estão firmes, e presentes nos cultos em nosso templo. Temos os visitados e começaremos o discipulado e estudos bíblicos com eles. Sobre o nosso terreno, ainda na Escola e em seu encerramento, recebemos algumas ofertas do compromisso firmado na tarde do sábado lá no terreno, e ainda estamos recebendo. Já dispomos de R$ 130,00.

Obrigado pela participação e empenho de todos nessa Escola. Ao Pr. Silvany, família e a Missão Alcançando o Sertão, agradecemos também por ter proporcionado a nossa igreja e ao nosso campo missionário local essa prática maravilhosa. Ao Daniel, que mesmo ausente, foi benção e instrumento de Deus para a realização da Escola. Ao Pr. Elton e os seus, que essa Escola possa ter sido o primeiro passo de muitos que nos aproximarão ainda mais. Ao Laércio e Washington, o Ir. Tinto, obrigado pelas belas canções que nos inspiraram. Ao Pr. Antônio, agradecemos pela sua contribuição nas palestras, a sua vivência em missões somou e muito aos desafios ministrados.

Por fim, a Deus toda Glória!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *