VIDAS TRANSFORMADAS

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor,
Atos 3.19 

As transformações na vida da pessoa que conhece a Jesus e passa a segui-lo sempre serão perceptíveis, pois não tem como continuar sendo a mesma pessoa ao ser encontrado pelo Nazareno. Nicodemos era um líder religioso em Israel, um homem importante e que ocupava um cargo de prestígio no Sinédrio. No entanto, foi ao encontro de Jesus Cristo numa noite, pois não queria que que ninguém soubesse do seu desejo de conhecer o Mestre tão admirado pelo povo, foi tão impactado por esse encontro, que logo após a morte de Jesus, ele não se preocupou quais seriam os julgamentos que receberia ao colaborar no preparo do corpo de Jesus para o seu sepultamento. Paulo, que foi um grande perseguidor da igreja, ao encontrar-se com Cristo no caminho para Damasco em uma das suas muitas viagens de perseguição aos cristãos, teve a sua vida virada ao avesso, tornando-se um fervoroso missionário da mensagem do Cristo e da igreja que ele tanto odiava. De perseguidor passou a ser um perseguido por amor a Jesus.

Um encontro com Jesus gera transformações profundas em qualquer ser humano. A conversão é uma mudança de pensamento, sentimento, desejos e vontade. Portanto, é uma transformação de mente, coração e vida daquele que passa pelo processo de arrependimento mediante a ação regeneradora do Espírito Santo. A mudança realizada na vida da pessoa que tem um encontro com Jesus Cristo é capaz de restaurar até mesmo os relacionamentos mais conturbados e resgatar vidas de situações ou condições deploráveis. No entanto, a maior mudança é o resgate da condenação eterna gerando no coração a esperança certa de vida eterna em Cristo Jesus. É concedido a todo aquele que experimenta a conversão em Cristo o selo da garantia da vida eterna. Enfim, uma experiência de conversão muda por completo qualquer pessoa para a vida terrena e oferece a dádiva da vida eterna nas mansões celestiais após a morte física.

Milhões de pessoas tiveram suas vidas transformadas pela mensagem do evangelho, pelo encontro pessoal com Jesus Cristo, pela mudança e transformação da vida mediante a ação do Espírito Santo que passa a habitar em todo aquele que experimentou a conversão, tornando-a nova criatura.

Aqueles que celebram o encontro com Jesus marcham altaneiramente espalhando as boas novas de salvação, possibilitando que tantos outros tenham suas próprias experiências de encontro com Deus e consequentemente, possam viver uma nova vida em Cristo Jesus.

A bênção do Senhor seja convosco; nós vos abençoamos em o nome do Senhor!

Tenha um bom final de semana e até a próxima segunda-feira.

Silvany Luiz, Pr.

Sexta-feira, 18 de junho de 2021

Compartilhe esta mensagem com outras pessoas e ajude na proclamação da palavra de Deus.

BAIXE O DEVOCIONAL CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *