O VERDADEIRO CONHECIMENTO

 

Naquele tempo falou Jesus, dizendo: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos.
Mateus, 11.25

A beleza presente no universo revela a presença de um Ser Grandioso, que planejou toda a sua arquitetura, desenhou de forma assombrosa os seus milhares de seres, corpos celestes e tantos astros e estrelas dos cosmos. A organização matemática perfeita, sistemática e de proporções atômicas, revela que houve um Engenheiro Poderosamente capacitado para fazer tal obra de arte. Não há como enxergar os céus à noite, e depois de uma profunda reflexão continuar acreditando que tudo isso foi obra do acaso. Durante séculos, o homem tem se esforçado para desvendar os mistérios do universo físico, tentando conhecer as mais distantes galáxias, planetas e buracos negros. Essa sondagem persiste apoiada pelo avanço da ciência e tecnologia, apoiadas pelos maiores e mais inteligentes cérebros e nas ferramentas da matemática.


Acredito que você também se sinta atraído e maravilhado com essas ideias. Mas eu pergunto: quanto ao universo espiritual onde habita o Criador de todas as coisas, você também tem procurado conhecer e saber acerca disso? O homem precisa buscar entender o real significado da sua relação com o Criador de todas as coisas, o Deus Todo Poderoso e conhecer o plano da redenção que foi executado por meio da morte de Cristo na cruz, o seu sepultamento, a sua ressurreição e ascensão aos céus.


É real a promessa de que ele retornará para arrebatar o que crê para morar na cidade celestial por toda a eternidade e ao mesmo tempo fazer a separação entre os que creem e os que não creem como diz as Sagradas Escrituras. Entenda que um dia Ele voltará e dirá aos que estiverem à sua direita: “Entra no gozo do meu Senhor e aos que tiveram a sua esquerda: afastai-vos de mim malditos para o fogo eterno preparado para o diabo e seus anjos”. Qual dessas afirmações vocês ouvirá dele?


É de extrema relevância que você saiba que o verdadeiro conhecimento, aquele que lhe permite ver o caminho da felicidade, está no campo das coisas espirituais e seu acesso a ele depende somente da fé unicamente no Senhor Jesus Cristo. Além do mais, é preciso saber de que a vida espiritual vai além da nossa relação com o Criador aqui na terra, pois o que dá sentido à vida é a certeza de que passaremos a eternidade ao lado de Deus, e isto só é possível por meio da compreensão do plano de Deus mediante a morte de Jesus Cristo na cruz.

 

 

Silvany Luiz, Pr.

Segunda-feira, 11 de julho de 2022

Compartilhe esta mensagem com outras pessoas e ajude na proclamação da palavra de Deus.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

1. A MISSÃO ALCANÇANDO O SERTÃO existe com o propósito de proclamar o evangelho ao povo sertanejo refletindo a gloria de Deus e sendo canal da sua graça;

 2. AS REFLEXÕES BÍBLICAS são idealizadas para alcançar pessoas em qualquer parte do mundo promovendo edificação, crescimento, encorajamento e salvação de pessoas;

3. CONTRIBUA COM ESSE PROJETO cooperando com a proclamação da palavra de Deus e abençoando vidas em todo o mundo. 

DOAR 4

NOSSAS REDES SOCIAIS
clique nos ícones para acessar

2 respostas para “”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *