O DEUS QUE RESPONDE A ORAÇÃO

 “Ó tu que ouves a oração, a ti virão todos os homens… Antes de clamarem, eu responderei; ainda não estarão falando, e eu os ouvirei.”
Salmos 65.2, 24

Em muitos momentos de nossas vidas, principalmente quando estamos passando por sofrimentos e lutas, temos a impressão de que Deus não está ouvindo as nossas orações, pois o aparente silêncio dEle nos incomoda e não sabemos o que fazer. No entanto, precisamos compreender que nem sempre o Senhor ouvirá de imediato as nossas preces; é preciso perseverar com sabedoria e confiança, aceitando que Ele tem um tempo para todos os seus desígnios soberanos.

O Senhor Jesus enfrentou lutas e sofrimentos, nos deixando o exemplo de nunca buscarmos a solução fora da presença do Pai Celestial. Ele sabia que o melhor a se fazer era ser submisso a vontade de Deus, cujos planos, sempre são superiores aos nossos.

Por essa razão, a nossa postura em dias difíceis e de aflições deve ser a de termos a plena confiança de que o nosso Deus está governando, e, que nada fugirá da sua autoridade. Devemos entregar tudo em suas mãos e aguardar pacientemente a ação dEle naquilo que foge da nossa capacidade de resolver. Nem tudo se resolverá pela força, ativismo ou qualquer outra ação humana. Há situações que somente a intervenção de Deus solucionará, trazendo paz e alívio aos nossos corações. A Bíblia afirma: E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível. Mateus 19.26.

Portanto, precisamos pedir ao Senhor o seu favor, entregar a ele todos os dilemas e medos, ser submisso a sua vontade e ter a confiança que Ele ouve a nossa oração.

A bênção do Senhor seja convosco; nós vos abençoamos em o nome do Senhor!

Tenha uma ótima semana! Nos encontraremos novamente na sexta feira.  

Silvany Luiz , Pr.

Segunda-feira, 26 de abril de 2021

Compartilhe esta mensagem com outras pessoas e ajude na proclamação da palavra de Deus.

BAIXE O DEVOCIONAL CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO!

4 respostas para “”

  1. Amei esse estudo Acalmou o meu coração 🙏🏻 Obrigada Senhor por todas as bençãos 🙌🏻 Muito obrigada Pastor Silvani que Deus use cada vez mais o senhor!

  2. Gostei muito do devocional, vou tomar a liberdade de usá-lo como base na mensagem no culto de quarta feira. Deus abençoe meu amigo.🙏🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *