EM BUSCA DE UM CAMINHO

 

Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não o percebem, não sabem e não darão ouvidos a ela? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo.
Isaías 43.19

Nas nossas vidas já enfrentamos situações tão difíceis que chegamos a pensar não haver saída, o que normalmente chamamos de beco sem saída. Quando chegamos a situações desta natureza, só nos resta esperar que o pior aconteça.

Estas situações acontecem em muitas circunstâncias, tais como: pressões no trabalho, contas para pagar, crises no casamento e relacionamentos diversos, dificuldades nos estudos e tantas outras coisas da vida na terra dos viventes. Na verdade, a vida não é fácil para ninguém, pois a terra é um território hostil por causa do pecado que afetou toda a criação.

O ser humano de modo geral passa por incontáveis adversidades e aflições. Sendo assim, é natural que se encontre perdido, vagando sem rumo e sem um caminho seguro para trilhar. No entanto, o profeta Isaías registra que o Senhor é o Deus que faz algo novo, abre caminhos novos no deserto e riachos nos ermos da vida.

Com o Senhor ao nosso lado, até mesmo o mais árido deserto existencial da vida, se torna um lindo oásis, um lugar de paz e descanso para as nossas almas aflitas. Pode não ser fácil acreditar nisso, mas vale a pena se esforçar para crer. Talvez as coisas não aconteçam com a rapidez que desejamos, mas será no tempo de Deus. Ele nos fará caminhar por cima das águas se necessário, mas haverá um caminho para andarmos seguros e confiantes de que a vontade do Senhor prevalecerá sobre nossos problemas e angústias. Jesus afirmou: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida”. Com o Senhor, sempre teremos um caminho seguro para andarmos e descansarmos nas suas maravilhosas promessas. Com Ele, a nossa busca por um caminho chega ao fim. Afinal, Ele é o único caminho para Deus e para o destino eterno de descanso e paz.

 

Silvany Luiz, Pr.

Segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Compartilhe esta mensagem com outras pessoas e ajude na proclamação da palavra de Deus.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

1. A MISSÃO ALCANÇANDO O SERTÃO existe com o propósito de proclamar o evangelho ao povo sertanejo refletindo a gloria de Deus e sendo canal da sua graça;

 2. AS REFLEXÕES BÍBLICAS são idealizadas para alcançar pessoas em qualquer parte do mundo promovendo edificação, crescimento, encorajamento e salvação de pessoas;

3. CONTRIBUA COM ESSE PROJETO cooperando com a proclamação da palavra de Deus e abençoando vidas em todo o mundo. 

DOAR 4

NOSSAS REDES SOCIAIS
clique nos ícones para acessar

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *