“Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir. Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.”
Isaías 59.1,2
O que Deus possui para nos oferecer é muito mais do que podemos pensar, imaginar e dimensionar. As suas mãos sempre estão estendidas com provisões repletas de generosidade e os seus ouvidos sempre atentos a escutar o nosso lamento, as nossas dores, os nossos anseios e as nossas orações. Na verdade, Deus oferece a oportunidade de desfrutar da sua comunhão num relacionamento baseado no seu amor por nós e da sua intimidade. Ele está pronto à nos escutar com carinho, amor e com toda a atenção que nós precisamos. O Senhor tem toda disposição para nos ouvir as preces e oferecer a nós tudo aquilo que precisamos, suprir nossas carências e fortificar nossas vidas.
Estabelecer um relacionamento firme com o Senhor exigirá que nós rompamos barreiras, vençamos obstáculos, renunciemos a própria vida, entreguemo-nos em suas mãos e quebrantemo-nos diante de Deus, o Todo Poderoso. É importante também saber que esta relação com Deus o nosso Criador, só é possível mediante a pessoa de Jesus Cristo, o filho de Deus, o único Salvador. Qualquer pessoa em sã consciência deseja ser abençoado por Deus, no entanto, é preciso ter a consciência de que a maior necessidade do homem é ter uma relação de intimidade com o seu Criador, o Deus de Israel. Quando estabelecemos uma relação com o Senhor é natural que as dádivas e bênçãos dEle sejam presentes e nos alcancem constantemente. Por isso, seja discípulo de Jesus e deixe fluir em sua vida tudo que existe na fonte das boas dádivas do Deus Eterno.
A bênção do Senhor seja convosco; nós vos abençoamos em o nome do Senhor!