A DECISÃO COM GARANTIA DE VIDA ETERNA

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.”
Mateus 7.13,14

A nossa vida e curta existência nessa terra exigirá que nós tomemos diversas decisões importantes, muito delas extremamente difíceis. Faremos escolhas importantíssimas para nortear a nossa vida como um todo. Essas decisões e escolhas nem sempre serão assertivas, mas todas elas nos trarão lições, boas e ruins, que nos ajudarão a forjar o nosso caráter. No entanto, a maior decisão que o ser humano pode tomar na vida é ser discípulo de Jesus, é seguir o bondoso Mestre de Nazaré, pois esta é a decisão que define o nosso futuro eterno. A decisão de seguir Jesus é a mais importante da vida porque dará a garantia da vida eterna trazendo libertação da perdição e condenação eterna.

Quando eu ainda era um adolescente, estava participando de um culto na Igreja Batista em Nova Holanda, município de Pilão Arcado no interior da Bahia, a mensagem da salvação era proclamada pelo professor Aarão Rodrigues Forte, um evangelista na verdadeira acepção da palavra, um homem de Deus com um coração apaixonado por Jesus e cheio de paixão pelas almas perdidas. A mensagem estava sendo explicada de maneira muito clara. Ao final ele perguntou se havia alguém ali naquela noite que queria aceitar a Jesus como seu Salvador. Imediatamente eu levantei a minha mão, fui à frente e disse que eu queria aceitar o desafio de seguir Jesus, de ser seu discípulo, de receber o presente da salvação e ter a garantia da vida eterna. Aquela noite era sábado, 03 de julho de 1983. Portanto, há muitos anos eu sirvo ao Senhor Jesus e tenho a certeza da salvação eterna. A decisão tomada naquela noite foi a melhor escolha que eu fiz na minha vida e gerou no meu coração a esperança, a garantia e a certeza da vida eterna.

Diante das decisões e escolhas da vida, é importante que o ser humano tome a decisão que lhe garanta a vida eterna em Cristo Jesus. De acordo com a Bíblia o ser humano tem duas escolhas, que são elas: aceitar ou rejeitar o presente da salvação mediante a morte vicária de Cristo na cruz do calvário. A Bíblia é muito clara quanto à escolha que temos que tomar e consequentemente os resultados obtidos de acordo com a escolha feita. Mateus 7. 13 e 14: “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.”. Quando decidimos seguir Jesus Cristo e aceitá-lo como único Salvador, garantimos a vida eterna na presença de Deus.

A bênção do Senhor seja convosco; nós vos abençoamos em o nome do Senhor!

Silvany Luiz, Pr.

Segunda-feira, 10 de abril de 2023

Compartilhe esta mensagem com outras pessoas e ajude na proclamação da palavra de Deus.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

1. A MISSÃO ALCANÇANDO O SERTÃO existe com o propósito de proclamar o evangelho ao povo sertanejo refletindo a gloria de Deus e sendo canal da sua graça;

 2. AS REFLEXÕES BÍBLICAS são idealizadas para alcançar pessoas em qualquer parte do mundo promovendo edificação, crescimento, encorajamento e salvação de pessoas;

3. CONTRIBUA COM ESSE PROJETO cooperando com a proclamação da palavra de Deus e abençoando vidas em todo o mundo. 

DOAR 4

NOSSAS REDES SOCIAIS
clique nos ícones para acessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *