A CORRIDA CRISTÃ

Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
Filipenses 3.14

O apóstolo Paulo na sua carta aos filipenses escreve algo interessante e que deve servir para a nossa reflexão. Ele afirma que na sua jornada de vida com Cristo, estava avançando constantemente em busca da perfeição. Ele deixa claro que ainda não tinha alcançado tal conquista, mas nem por isso deixava de buscar, pelo contrário, sentia-se desafiado a avançar sempre e nunca retroceder, mesmo diante das extremas perseguições e perigos de morte que ele sempre enfrentava.

A vida cristã é como uma longa corrida, aonde iremos deparar-nos com vários obstáculos durante todo o percurso que iremos percorrer. Por isso mesmo, Paulo afirma que estava prosseguindo para o alvo, ou seja, percorrendo uma grande jornada, onde um prêmio especial o esperava no ponto de chegada.

Aprendemos portanto, que não basta apenas ser salvo, é preciso viver a vida cristã com maturidade e serviço na expansão e crescimento do reino de Deus, ou seja, de forma plena e total. Entendendo que temos uma grande jornada, pois assim como Paulo, cada um de nós tem uma vocação dentro do reino de Deus. Sendo assim, é preciso cumpri-la fielmente, glorificando a Deus por meio de um viver santo e piedoso, em submissão a Jesus Cristo, sempre na dependência total do Espírito Santo.

A bênção do Senhor seja convosco; nós vos abençoamos em o nome do Senhor!

Tenha um bom final de semana e até a próxima segunda-feira.

Silvany Luiz, Pr.

Sexta-feira, 23 de abril de 2021

Compartilhe esta mensagem com outras pessoas e ajude na proclamação da palavra de Deus.

BAIXE O DEVOCIONAL CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO!

5 respostas para “”

  1. O apóstolo Paulo foi a grande revelação na época em defesa de Cristo, e até hoje ficou seus escritos estão nós passamos vários ensinamentos.

  2. Obrigado por mais uma reflexão. Preciso realmente ter um alvo, um foco, e ele deve ser Cristo. Devo ser Mais que salvo. Devo servir “preciso viver a vida cristã com maturidade e serviço na expansão e crescimento do reino de Deus”. Amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *