OS CÉUS MANIFESTAM A GLÓRIA DE DEUS
Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra de suas mãos.
Salmos 19.1
Deus é o criador do universo e tudo o que nele existe. Ele é absolutamente superior à toda a sua criação. Ele é um ser com personalidade e não uma ideia, mito ou energia como muitos asseveram.
Somos pequeninos demais ante a grandeza do Altíssimo Deus, por isso, para poder compreender um pouco desse poder criativo maravilhoso, precisamos contemplar a criação como um todo e assim, vermos o quão perfeito e grande é o nosso Deus. A Bíblia afirma que o homem é a coroa da sua criação. Portanto, temos um lugar de destaque na criação diante do Senhor.
Quando contemplamos mais as mazelas e misérias da vida, os nossos corações são invadidos por tristezas, inquietações e uma desesperança profunda, muitos mergulham em depressões e lamentos sem fim. A saída é levantarmos os olhos para o Senhor, contemplar a beleza da sua glória e a manifestação do seu poder em toda a criação, alimentando e fortalecendo a confiança em Deus, acreditando que Ele não abandonou sua valiosa criação a própria sorte.
O resultado será extremamente maravilhoso, acima das nossas expectativas. As perspectivas sobre a vida mudarão por completo, será uma verdadeira mudança. O próprio Deus nos aconselha no livro do Profeta Isaías a olharmos fixamente para Ele, com a promessa de que seremos salvos. (Isaías 45.22). O autor aos Hebreus também nos orienta a olhar para Jesus que é o autor e consumador da nossa fé. (Hebreus 12.1).
Estas são as verdadeiras contemplações que necessitamos fazer todos os dias da nossa curta existência nessa terra.
A bênção do Senhor seja convosco; nós vos abençoamos em o nome do Senhor!
Silvany Luiz, Pr.
Quinta-feira, 27 de agosto de 2020
Compartilhe esta mensagem com outras pessoas e ajude na proclamação da palavra de Deus.
BAIXE O DEVOCIONAL CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO!!!
Eu li numa reflexão de um judeu cristão que nossa finitude jamais compreenderá o ser de Deus. Que o ser humano, ( homem e mulher) carrega consigo os atributos do ser de Deus, por isso nós somos considerados seres pessoais. Deus não existe a nossa semelhança. Nós existimos a Sua semelhança. Como diz a música TODO PODEROSO: “Seu poder é causa do nosso existir…”
Que Deus seja louvado
Amém!