O GRANDE PRESENTE DE DEUS

Graças a Deus, pois, pelo seu dom inefável
2 Coríntios 9:15

A vida é um presente de Deus. Nele nos movemos e existimos. É Ele quem nos concede a vida, a respiração e todas boas coisas. Não podemos realizar absolutamente nada sem Ele.

A cada manhã o Senhor renova suas misericórdias sobre nós. O fato de estarmos vivos é porque Deus ainda tem um plano para cumprir em nossa história. Por isso, não foi em vão a vinda de Jesus Cristo para salvar o seu povo e nos reconciliar com o Pai. Ele tem grande propósito conosco.

O propósito de Deus se torna verdadeiro, evidente e prático no fato do seu amor ter sido revelado aos homens através da morte na cruz, do seu filho único, o nosso salvador, Jesus Cristo. Portanto, para conhecermos os propósitos do Senhor para as nossas vidas e experimentarmos a paz que excede todo o entendimento, precisamos primeiramente aceitar o seu sacrifício na cruz do Calvário. Assim sendo, Jesus fará parte das nossas vidas para sempre. 

Há duas atitudes que podemos tomar em relação a alguém que nos oferece um presente: rejeitar ou aceitar. Desta forma, é também com relação a Deus. Ele nos convida a aceitar pela fé o presente que é o seu próprio Filho. Recusar deliberadamente esta oferta de amor, misericórdia e perdão de Deus, é continuar perdido e completamente miserável espiritualmente.  

Saiba usar a liberdade que Deus lhe concedeu, aceitando o presente maravilhoso que é a sua graça, pois este é o melhor e MAIOR PRESENTE DE DEUS para todos nós.

A bênção do Senhor seja convosco; nós vos abençoamos em o nome do Senhor!

Silvany Luiz, Pr.

Segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Compartilhe esta mensagem com outras pessoas e ajude na proclamação da palavra de Deus.

BAIXE O DEVOCIONAL CLICANDO NOS ICONES ABAIXO!

 

6 respostas para “”

  1. Nossas vidas são construídas de escolhas. O Eterno Deus sempre nos dá oportunidades para fazê-las (Deut. 30: 19 – Tomo hoje por testemunhas o céu e a terra contra vós: ponho diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição. Escolhe, pois, a vida, para que vivas com a tua posteridade.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *