AS OBRAS DE DEUS

Graças te dou porque me ouviste, e te tornaste a minha salvação.
Salmos, 118.21

No livro dos Salmos estão escritos louvores maravilhosos que exaltam o Deus Criador, são lindas composições, onde os escritores se derramavam na presença do Deus Todo Poderoso, exaltando o nome e reconhecendo o seu senhorio e majestade. Nestas poesias é possível observar as palavras de gratidão ao Senhor por muito motivos, mas principalmente pela sua graça excelsa e maravilhosa.

Reconhecer que o Senhor é o único digno de louvor é uma atitude de gratidão e também uma forma de adorá-lo. Observe a sua volta, veja a natureza no seu esplendor manifestando a glória de Deus através do seu ato criador. Olhe para as estrelas, a imensidão do universo e considere de que Deus é infinitamente maior do que tudo que os nossos olhos conseguem contemplar.

A natureza cumpre fielmente o propósito para qual foi criada, que é o de adorar ao Senhor em todo tempo. Portanto, Devemos adorar a Deus com gratidão, amor e razão, sabendo em quem temos crido. Ele é o objeto da nossa adoração. Nada e ninguém pode ocupar o seu lugar exclusivo de honra em nossas vidas.

Jesus Cristo é o único caminho pelo qual a nossa adoração pode chegar até Deus, não existem atalhos ou outros intermediários quando o assunto é chegar ao trono de Deus, pois somente o Cordeiro que foi morto na cruz, foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia pode nos levar até a presença do Deus vivo e verdadeiro.

Sejamos agradecidos por todas as obras maravilhosas do nosso Senhor, mas, principalmente, pela sua obra redentora que nos alcançou e nos resgatou de um viver inútil, sem esperança e sem propósito, para uma vida nova, abundante, feliz e cheia de esperança em Jesus Cristo!

A bênção do Senhor seja convosco; nós vos abençoamos em o nome do Senhor!

Silvany Luiz, Pr.

Sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Compartilhe esta mensagem com outras pessoas e ajude na proclamação da palavra de Deus.

BAIXE O DEVOCIONAL CLICANDO NOS ICONES ABAIXO!

4 respostas para “”

  1. Bom dia!
    Exatamente só a salvação em Cristo, as vezes levando porradas caindo e levantando quantas vezes forem possíveis… Deus é sempre fiel 🙏

  2. Em outras religiões os seguidores desempenham um fidelidade aos seus líderes (ícones) excepcional. Muitas vezes com promessas fantasiosas, como no caso do islamismo, chegando a morrer pela causa. E nós como cristãos? Será que estamos dispostos a “morrer” pela pregação do Evangelho de Cristo e dedicarmos honra, glória e louvor ao Eterno Deus?

  3. A Deus toda honra e toda glória, e ao servo do SENHOR, seja a bênção da parte do Pai, do Filho e do Espírito Santo, hoje e para sempre, pelos séculos dia séculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *