GRATIDÃO

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
1 Tessalonicenses 5.18

Existe a necessidade de admitirmos a nossa total dependência do Senhor e termos corações agradecidos por todos os seus maravilhosos feitos. Vejamos como Ele é bom: Deus permite-nos acordar e levantar todo os dias; é Ele quem nos dar o sol e o seu brilho no céu com o seu calor para nos aquecer; é Ele quem manda a chuva para regar o solo e aplacar  tempos de grandes secas, fazendo assim brotar a vida onde não existia antes. Devemos ter gratidão, principalmente pelo seu amor incondicional, sua fidelidade, benignidade e misericórdia, que todos os dias se renovam e se estendem de geração em geração.

São tantos motivos para expressarmos a nossa gratidão a Deus. Nunca falta, por isso, sejamos sempre agradecidos ao Senhor, pois dele dependemos completamente.

Não podemos negar que passamos por momentos de adversidades, algumas são até mais constantes, mas, mesmo diante das crises, podemos ter corações agradecidos ao Senhor que não nos abandona nas tempestades.

A gratidão deve ser uma música constante no repertório da nossa vida, não apenas pequenos ensaios tímidos que não geram absolutamente nada. Cultivemos esse hábito maravilhoso de agradecer ao Senhor com um coração transbordante de gratidão e lábios cheios de louvor endereçados à Deus, manifestando no cotidiano de forma prática na relação com o próximo. Todos os dias são propícios para dizer: OBRIGADO SENHOR!

Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Salmos 103:2

A bênção do Senhor seja convosco; nós vos abençoamos em o nome do Senhor!

Silvany Luiz, Pr.

Quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Compartilhe esta mensagem com outras pessoas e ajude na proclamação da palavra de Deus.

BAIXE O DEVOCIONAL CLICANDO NOS ICONES ABAIXO!!!

7 respostas para “”

  1. Eita, que esta reflexão me fez lembrar a música Gratidão de Laercio Lins. “Em tudo eu te agradeço, estou melhor do que mereço…”. Não merecemos nada, mas, a graça e a misericórdia do Senhor tem nos alcançado.

  2. Costumo sempre agradecer a Deus por tudo, pois sei que não sou merecedor de nada que vem dele.

    Com tudo ele ainda é bom perfeito e agradável para comigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *