NOSSO DEUS É ÚNICO

Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus.
Isaías 45:5

O Deus Verdadeiro é Único, não há outro igual a Ele, e por isso, diante da sua grandeza inigualável e da sua majestade incomparável, a nossa atitude deve ser de quebrantamento e total rendição, louvando-o sempre com gratidão, pelos seus feitos e maravilhas, mas acima de tudo, pelo que ele é.

A infinitude de Deus é tamanha, e devido às limitações da nossa mente, não conseguimos compreender totalmente. Jesus é a revelação perfeita e plena do Pai, mas ainda assim, temos gigantesca dificuldade de assimilar tamanha verdade. No entanto, mesmo diante das nossas limitações, ele se revela para nós e permite-nos que o conheçamos e tenhamos um relacionamento íntimo com ele.

A natureza santa, justa e perfeita de Deus assegura que Ele não muda e nem se contradiz. Nele e em todos os seus atos não encontramos nenhum vestígio ou sinal de imperfeição, variação, excessos ou qualquer desencontro.

É gratificante acreditar neste Deus dos céus e da terra, que em Jesus Cristo levou as dores e as mazelas da humanidade, cravando-as na cruz, destronando o império do pecado e gerando uma nova natureza em todo aquele que crê em Jesus como único salvador.

Nos rendamos em amor, temor e com total dedicação ao nosso Senhor, incomparável, único, merecedor de toda a nossa adoração e louvor.

Ele é o NOSSO ÚNICO DEUS, real, pessoal e cheio de atributos maravilhosos.

Sua essência é o amor e ele ama cada um de nós!

A bênção do Senhor seja convosco; nós vos abençoamos em o nome do Senhor!

Silvany Luiz, Pr.

Quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Compartilhe esta mensagem com outras pessoas e ajude na proclamação da palavra de Deus.

3 respostas para “”

  1. Que o Senhor te abençoe pastor Silvany com esse ministério. Que essa verdade edificadora atinja o sertão nordestino através de ti como instrumento do Senhor nosso Deus, pra glória dEle. Sim, devemos confiar na infalibilidade do Soberano Pai, e honra-lo com nossas vidas. Para isso, temos que viver uma vida santa diante dEle. Ele é um Deus perdoador. Um forte abraço pastor. Deus o abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *