DIREÇÃO PARA AS NOSSAS ESCOLHAS

Qual é o homem que teme ao Senhor? Ele o ensinará no caminho que deve escolher”.
Salmos 25.12

Podemos alicerçar as nossas escolhas e decisões em 3 fundamentos firmes e seguros:

1 – Buscar a vontade de Deus, sendo totalmente dependente da sua orientação e instrução. Podemos fazer isso pela oração, falar com Deus antes de qualquer decisão ou escolha. A oração a Deus é a base de tudo. O homem que teme ao Senhor busca a sua vontade em oração e na leitura da Bíblia, a Palavra de Deus;

2 – Confiar em Deus, não em nossa capacidade. A nossa capacidade vem de Deus. Ele é a fonte de toda sabedoria, capacidade e habilidade que precisamos;

3 – Reconhecer a presença influenciadora do Senhor. Em nossa peregrinação por este mundo e na caminhada de retorno ao lar celestial, precisamos reconhecer o comando, o governo de Deus e suas ações, viabilizando nossas realizações na terra dos viventes.

Portanto, que todas as nossas escolhas sejam instruídas pelo Senhor e por sua Palavra.

A bênção do Senhor seja convosco; nós vos abençoamos em o nome do Senhor!

Silvany Luiz, Pr.

Segunda-feira, 03 de agosto de 2020

Compartilhe esta mensagem com outras pessoas e ajude na proclamação da palavra de Deus.

BAIXE O DEVOCIONAL CLICANDO NOS ICONES ABAIXO!!!

20 respostas para “”

  1. “…Em nossa peregrinação por este mundo e na caminhada de retorno ao lar.” Parece que Não queremos voltar ao LAR. Muitas vezes nos “pegamos” as coisas deste mundo que parece não existir a MORADA CELESTE prometida pelo nosso Senhor Jesus e então escolhemos errado sem a aprovação dEle. Muitas vezes sofremos muito por essas escolhas. Que o Eterno Deus continue nos abençoando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *