TESTEMUNHO – QUEZIA SARONA


Em cada Escola é uma experiência única. Um campo novo que anunciamos a mensagem da salvação, que, consequentemente, nos impacta com a necessidade de cada campo e o clamor por salvação de cada perdido. Sem contar com o privilégio de conhecer sempre um rosto novo da Igreja de Cristo. Como foi bom, meus irmãos, conhecê-los, crescer em unidade com a visão de obediência, que é pregar as Boas Novas da Salvação!

Que a cada Escola de Missões do Sertão que viermos participar, possamos sair dela com o desejo de continuar obedecendo o nosso Senhor Deus em nossas igrejas, que não seja um sentimento momentâneo, mas contínuo, para a glória e louvor de nosso Deus.

Ano passado tive o privilégio, juntamente com alguns irmãos da minha igreja, de participar a primeira vez da última Escola de Missões do ano. Ah, meus irmãos, como a Escola nos impulsionou a sair das quatro paredes da nossa igreja, da nossa zona de conforto e IR, mesmo com a possibilidade de ser rejeitado por estar levando a mensagem de Deus.

Meus irmãos, vão, e quando não puderem ir, contribuam com quem quer ir, e, principalmente, orem!!

Que Deus nos abençoe!