TESTEMUNHO – NEEMIAS IBRAHIM


“Ele os chamou para isso por meio de nosso evangelho, a fim de tomarem posse da glória de nosso Senhor Jesus Cristo.”
2 Tessalonicenses 2.14

Sobre a Escola de Missões do início de 2023, como descrever? Bom, a Escola por incrível que pareça sempre supera minhas expectativas e sempre acaba se tornando uma melhor que a outra, seja no quesito comunhão com os irmãos ou até mesmo no evangelismo. A princípio pensei em deixar para ir na próxima, mas lembrei que somos chamados a propagar o evangelho e me senti na obrigação de ir, pois a palavra deve ser espalhada e vendo a cada Escola que se passa, eu só percebo mais e mais o quanto é precária e escassa a propagação do evangelho no Sertão.

Me recordo de um testemunho do Pr. Silvany Luiz, onde uma senhora não sabia nem que era Jesus, aquilo me tocou, pois vejo que as pessoas deveriam ouvir e sentir essa alegria que sinto ao falar de Jesus e uma das coisas que mais me alegra é ver a felicidade das crianças nos cultos infantis, é uma alegria inexplicável participar de cada Escola de Missões, eu costumo associar a Escola a uma caixa de surpresas: sempre haverá algo novo, seja em aprendizado ou evangelismo. É como o Pr. Jutson falou, ninguém nunca mais volta o mesmo de uma Escola como essa. Então um conselho para os irmãos: não deixem de propagar o evangelho, pois felizes são os pés daqueles que espalham boas novas.

Deus nos chamou para missões e temos que cumprir o seu chamado!

Agradeço a Deus primeiramente e a cada irmão que faz parte ou começou a fazer parte da minha vida. Fiquem sabendo que vocês são especiais e tenho carinho individual por cada um de vocês, obrigado por tanto, cada conselho, cada bronca e cada risada, nos vemos na próxima Escola!

Compartilhe esse testemunho com o seu grupo de relacionamento e ajude pessas a engajar na expansão do Reino de Deus por meio da obra missionária.