TESTEMUNHO – IVANILTON FÁBIO


Bem, quando Thayse me falou sobre a ESCOLA DE MISSÕES NO SERTÃO eu me empolguei pelo fato de nunca ter participado de algo do tipo, mas implicava na mesma data do casamento de um casal bem especial para mim.

Mas eu precisava decidir e claro que escolhi participar da ESCOLA DE MISSÕES NO SERTÃO. Afinal, carrego muito comigo um versículo de Mateus 6.33 que fala sobre prioridades: busquem, pois em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas.

Logo de cara me identifiquei muito com o Nicácio que foi o anfitrião e, juntamente com o Marcinho Oliveira, fizeram a viagem de Santa Cruz até São José do Sabugi / PB.

Na escola onde ficamos alojados, comecei a me sentir em casa quando comi um bom cuscuz.

Depois partimos para o que eu tinha mais desejo, que era de servir diretamente na Obra do Senhor, que como diz Thayse, é um privilégio servir a Deus. Enfim, pude aprender muito, mas muito mesmo com os Pastores Lucas, Jutson e Silvany e principalmente, aprendi muito com o povo sertanejo. Povo simples, povo sem riquezas materiais, mas um povo de um coração rico em bondade e maravilhoso.

Quero também registrar da minha felicidade de ter conhecido o Nivalmir, que ser humano extraordinário.

Enfim, me despeço de todos agradecendo a todos e finalizo com uma frase que carrego sempre comigo: “DEUS EU TE AMO, OBRIGADO POR TUDO”.

Agora, é por em prática aqui na minha região, o que aprendi com todos vocês na ESCOLA DE MISSÕES NO SERTÃO.