TESTEMUNHO – ALEXANDRE FERREIRA


Existe uma linha tênue que diferencia o DESEJO missionário do CHAMADO missionário.

Muitos meus irmãos querem participar dessa abençoada Missão no Sertão, acham bonito o hino e cantam: “Eu quisera ir ao campo missionário… mas poucos tem ousadia de dizer: eis-me aqui, envia-me a mim.”

Meus irmãos foram dias abençoados na cidade de São José de Sabugi e fiquei impactado espiritualmente com todos os irmãos, nunca tinha visto um trabalho tão espiritual e tão valoroso aos olhos de Deus. Que essa chama espiritual nunca se apague em nossas vidas, que a poderosa mão de Deus esteja sobre nossas vidas sempre, que essa Missão seja apenas o começo de muitas que virão sobre a minha vida e sobre a sua vida, continuo fazendo a Missão na minha casa, no meu trabalho, na minha rua e na minha igreja que congrego, e especialmente no Sertão da Zona Rural. Meus agradecimentos a todos que participaram, ao Pr. Silvany Luiz e ao Pr. Jutson e a todos os líderes um muito obrigado e estamos juntos nas próximas, para a honra e glória do Senhor Jesus Cristo.

Compartilhe esse testemunho com o seu grupo de relacionamento e ajude pessas a engajar na expansão do Reino de Deus por meio da obra missionária.