TESTEMUNHO – PR. JUTSON MARK

 


RECORDANDO E AGRADECENDO…

Aprouve a Deus, no final de semana passado, nos proporcionar o retorno do ministério que também Ele tem nos confiado: o missionar em nosso Sertão.

Foram dois anos limitados pela pandemia e pela mudança do ministério pastoral vivida, que nos levou para a experiência de uma revitalização de igrejas, que por mim, passou a ser reconhecida como indispensável à obra missionária.

Esse retorno nos levou mais uma vez a pequena cidade de São José do Sabugi, no Sertão Paraibano, onde juntamente com a Missão Alcançando o Sertão, assim como com o Pr. Silvany e sua família, reunimos mais de 50 voluntários vindos do nosso RN e outros estados, para proclamar o Evangelho nessa cidade, na expectativa da plantação de mais uma Igreja Batista.

E que benção foi estar com cada um de vocês queridos que foram alunos nessa Escola. Como pastor e professor, aprendi muito com vocês nas conversas, no observar e até mesmo no dizer: “Vamos! Vamos! Tá na hora!”. (risos).

Foi bom novamente cantar e tocar (eita saudade medonha que eu estava); ministrar a vocês, e servir ao lado de outros pastores, como o Pr. Lucas, foi edificante. O que dizer então da lembrança recebida da Ir. Vera e suas orações de intercessão por nossas vidas. Foi maravilhoso ver “Missionária” (a Kombi) trabalhando bastante (foi pra isso que Deus a me deu), conhecer e inspirar tantos jovens dispostos a abraçarem a causa sertaneja, foi inspirador. Minha pequena (Lis), como em todas as outras Escolas (aluna assídua) fez novos amiguinhos de missão, assim como seus pais. A minha santa esposa Tallita, que faz das minhas, às suas palavras, foi renovada ao ministrar as crianças (sua paixão) e também às mulheres. No final, nossos corações ficaram cheios de alegria pelo dever cumprido e de muitas expectativas para as próximas Escolas aonde o Senhor nos levar, e espero que seja com vocês.

Um forte abraço, Deus os bendiga hoje e sempre.

“Então se dirigiu aos seus discípulos e disse: A seara na verdade é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.” – Mt. 9: 37-38.

Veja a seara. É grande! Interceda por trabalhadores. É necessário!

Seja você resposta à sua própria oração. Vá!

A Deus toda a glória,

Pr. Jutson Mark

Desejando nos acompanhar, é só nos seguir no Instagram e Facebook.